quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Apenas uma moto

''Porque você gasta tanto dinheiro em uma moto? De vez em quando as pessoas me perguntam e me dizem: “é apenas uma moto”, ou “isso é muito dinheiro para apenas uma moto”. Eles não entendem a distância feita, o tempo gasto, ou os custos feitos para “apenas uma moto”. Alguns dos meus melhores momentos foram trazidos por “apenas uma moto”. Muitas horas se passaram e a minha única companhia era “apenas uma moto”, mas não me senti desprezado. Aqueles que pensam que é “apenas uma moto” provavelmente também usam frases como: “apenas um amigo”, “apenas uma pessoa”, ou “apenas mais um dia”. “Apenas uma moto” trás a minha vida o verdadeiro sentimento da amizade, confiança e alegria. “Só uma moto”. Por causa de “apenas uma moto”, eu levanto cedo, vou trabalhar e olho com mais amor para o futuro, as lembranças do passado é a pura alegria do presente. “Apenas uma moto”, traz o que há de bom em mim e dissolve maus pensamentos longe e as preocupações do dia. Espero que um dia os outros tenham a oportunidade de entender que não é “apenas uma moto”. Então da próxima vez que você ouvir a frase “apenas uma moto”, sorria, você é quem tem e compreende a felicidade de ter uma moto.''