sábado, 9 de fevereiro de 2013

Texto

"Eu gosto de gente que se aluga, que se empresta, que se dá. Gente com dois quartos e despensa. Eu gosto de gente com vasinho de flores na janela. Gente que já vem com aquecedor e garantia. Eu gosto de gente ampla, gente arejada. Gente com mesa de jantar, gente que adora receber visita, gente com piscina e sala de jogos. Eu gosto de gente que não se importa com o barulho no final de semana e que não faz drama quando o elevador deixa de funcionar.Eu gosto de gente com livro de cabeceira. Gente com cortina de renda e porta- retrato na estante. Gente com banheira. Eu gosto de gente que não se importa com a conta de energia elétrica e tá sempre pronta para dar uma luz. Eu gosto de gente com varanda e vista para o mar. Gente que tá sempre querendo gente por perto. Eu gosto de gente com tapetinho de boas vindas e cheiro de lavanda. Gente que tem vaga na garagem e no coração. Eu gosto de gente grande. Gente pronta. Eu gosto de gente feita. Gente que quer ser de gente. Eu gosto de gente onde há vagas. (autor desconhecido) "