domingo, 27 de janeiro de 2013

Do amigo Lelo.

Rio de Janeiro em 1975


Texto de e-mail que recebemos de Rita de Cássia Pinto dos Santos de Brasília.
Bom dia, não nos conhecemos, mas conheci o Lelo. Nos conhecemos no Rio de Janeiro em 1975, estava com um amigo, também de moto, que não sei quem era. Era então um lindo e atencioso rapaz! Foi um encontro por acaso, rápido, mas especial. Seguiam viagem e tempos depois recebi cartão postal da Argentina. Durante um tempo nos correspondemos,depois a vida se encarregou de seguir seu caminho, e nunca mais nos falamos. Sempre esteve em minha memória, e como tenho pensado muito nele, nos últimos tempos, e hoje com internet é um pouco mais fácil saber das pessoas, resolvi procurar... E então deparei-me com a notícia de sua morte. E com o CLUBINHO. Procurei em datas anteriores, e li que esteve hospitalizado por um tempo... Mas não consegui saber mais,nem identifica-lo em fotos postadas. Lembro-me bem do rapaz que conheci, mas como não consigo ampliar as fotos, não consigo identificar traços que possam identifica-lo com minhas lembranças. Gostaria muito que pudesse responder, e saber o que aconteceu com ele. Deixou filhos, esposa, netos? Quando nos conhecemos, vivia com os pais que tinham uma empresa de artefatos de concreto. Pfau, andando pelo blog pude admirar a amizade de tantos anos, e quando estive com o Lelo, já soube de tantos amigos. Que maravilha cresce, envelhecer, ter histórias para contar, como o blog,ao lado de pessoas que conhecemos por toda a vida. Parabéns pelo blog, pelas histórias, pelas amizades, pelas miniaturas, e por viver nesta cidade tão linda! Aguardo resposta, Rita Pinto