quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aniversário do Edson Vargas

Bruna Louise Vargas Mugnol pelo aniversário de Edson Vargas (facebook) Que dia importante hoje! Aniversário do meu querido e amado pai Edson Vargas! Lindo sempre, de sorriso fácil e seus lindos olhos azuis de neon... alguém que me ensinou a ver a vida de forma mais fácil e simples... Que faz todas as manhas preguiçosas de segunda feira darem início a semana mais cheias de luz com suas mensagens de carinho desejando "Uma ótima semana, cheia de trabalho, amor e alegrias"... Papi, obrigada por se tão querido comigo, de sempre estar aberto para me ouvir, sem julgamentos nem preconceitos... obrigada por me ajudar a achar soluções tão simplres para algumas coisas que eu julgava tão complicada... por abrir meus olhos, me acalmar, me compreender... Você é meu paizão... te admiro muito! Parabéns por ser esta pessoa tão iluminada, inteligente e sempre, sempre muito feliz! FELIZ ANIVERSÁRIO! Que este dia lindo que vc ganhou da nossa adotada Curitiba te traga ainda mais alegrais, sucesso, saúde, felicidade... Te amo! Te amo! Te amo! Meu amado e querido PAPI!!!