sábado, 12 de maio de 2012

Dia das Mães


Um grande abraço e beijo a todas as mães neste dia. Para sua mulher, para sua filha, para a sua nora,  para suas irmãs, para a sua sogra, para todas aquelas que tem a felicidade de ser mãe. Parabéns e o respeito e carinho especial para as "nossas mães", para aquelas com quem convivemos e por quem sempre chamamos de mãe, ou mesmo para aquelas que já estão abençoadas no céu. Para elas vai um beijo especial adicionado a imagem e a musica que certamente, na sua casa, elas um dia cantaram junto. 
 Mamãe - (herivelto Martins / david Nasser / washington Harline) - Ela é a dona de tudo, Ela é a rainha do lar, Ela vale mais para mim, Que o céu, que a terra, que o mar, Ela é a palavra mais linda, Que um dia o poeta escreveu, Ela é o tesouro que o pobre, Das mãos do senhor recebeu, Mamãe, mamãe, mamãe, Tu és a razão dos meus dias, Tu és feita de amor e esperança, Ai, ai, mamãe, Eu te lembro chinelo na mão, O avental todo sujo de ovo, Se eu pudesse, Eu queria outra vez mamãe,Começar tudo, tudo de novo - Agnaldo & Angela Maria - http://www.youtube.com/watch?v=FeRv26cPBiQ&feature=relmfu