segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Casamento de Vicente e Ana Paula Pfau



Meus Amigos !
O casamento de Ana Paula e Vicente (Nora e Filho de nosso Presidente Zé Pfau, foi marcante ). Integrou uma "velha Guarda" de 30 anos, tivemos assim contato com preciosidades... Lady Dy ... "Camila" ... Princesa da Cornuália Clubística, outras personalidades não vistas há alguns anos. Eu particulamente achei a "capela" pequena, mas nosso ilustre representante, Zé Pfau, até que conseguiu ficar perto do noivo. Teve "nobre convidado" que estava no "coro da capela".. com sua princesa, com todo respeito, até pensei que ele seria o "tenor" na marcha nupcial. O padre franciscano, questionando o noivo, apareceu com a seguinte pérola: "Vicente renuncias às outras mulheres do mundo"... tinha que perguntar logo isso? A minha Lady Dy ao meu lado, juntou um "beliscão" e perguntou-me: "RENUNCIAS?" respondi que o personagem era outro... o príncipe atual era o Vicente e no meu "ritual de 32 anos atrás... não houve esta "perguntinha capiciosa"... e ainda acrescentei... se EU RENUNCIAR às mulheres do mundo, como vamos nos "alimentar"... SOU GINECOLOGISTA .. a turma do Clubinho no Salão de Eventos, do Moinho do Vale, muito elegantes, todos de terno... alguns 'alugados"... mas faz parte do negócio de "família"... às "princesas" tôdas lindas, algumas que não víamos há 20 anos, maravilha... tôdas muito "conservadas"... o jantar Maravilha, a festa, a dança, a banda... de PRIMEIRA !

PARABÉNS A FAMÍLIA CLUBÍSTICA PELO ENTROSAMENTO...

MAS PARABÉNS E FELICIDADES

AOS SOGROS, SOGRAS E NUBENTES...

Nosso abraço.

MALVINAS.

(Adilson Tadeu Machado)