sexta-feira, 13 de junho de 2008

O xau do Malvinas

Despedida dos meus amigos do CLUBINHO !
Não falei antes, porque estava difícil, muito díficil, tomar essa decisão, e com certeza olhando para vocês eu não conseguiria realizar este novo desafio em minha vida. Infelizmente, gostaria de comunicar a todos que estou deixando BLUMENAU (com destino a Recife) para dar andamento a uma nova oportunidade em minha vida. Inclusive, tudo começou com a publicação do meu artigo dos Ipês, sei que vai ser muito bom, a oportunidade é única, mas me conhecendo um pouco, sabem o quanto tudo isso pode ser complicado.Jamais pensei que minha vida fosse tomar um rumo tão diferente. Sei que nada se constrói sozinho e sem ajuda de pessoas como vocês, não teria obtido tantas conquistas, talvez eu não tivesse evoluído tanto como pessoa, como ser humano......vou sentir muitas saudades. Lembrarei de cada momento. Desejo a vocês, grandes conquistas em sua vida! Lutem e façam à diferença. Sejam humildes sempre... E nunca se esqueçam de mim. Minha escolha é apenas por uma melhor qualidade de vida. Viajo na próxima semana e deixo abaixo as demais informações sobre o local onde vou iniciar a minha nova vida. Meu telefone por enquanto vai continuar o mesmo, mas acredito que em breve terei outro, e assim que eu tiver, lhe passo.O e-mail com certeza não mudará....espero que não percamos o restinho de contato que temos. Sentirei muita saudade !